F2L - 4ª semana / MAP1

31 maio 2022, 11:25 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

A distribuição final dos alunos por grupos/turnos para realização dos MAPs está publicada aqui
Os alunos devem comparecer na sala/turno/grupo indicados. O incumprimento desta regra invalida a avaliação do MAP.

Já está publicado o excel com os dados obtidos pelos alunos nas 1ª e 2ª sessões de laboratório (procurar na tabela aqui).

****************

O 1º MAP30 (duração 20minutos / escolha múltipla) terá lugar nas aulas teóricas de quinta-feira (16h30 e 17h30).

A matéria para o MAP é
- Primeiro Princípio da Termodinâmica
- Teoria Cinética
- Segundo Princípio da Termodinâmica
Os materiais necessários e permitidos na realização do MAP são
- caneta
- papel de rascunho
- calculadora simples
- identificação
Não é necessária folha de prova e os dados e constantes são fornecidos com a prova.
Um MAP-tipo está publicado aqui (onde também se indica a chave).

********************************
As segundas sessões do trabalho de laboratório (presencial, sala P9) têm início na 4ª semana de aulas.
Ver aqui a distribuição de alunos por turnos de aulas de laboratório (atualização de 22 de maio).
Podem encontrar aqui instruções gerais, vídeo+guia do trabalho, folha de registo + relatório, e excel com os dados obtidos pelos alunos nas 1ª e 2ª sessões de laboratório (procurar na tabela) - atualizado em 31/5
Os slides das aulas teóricas (3ª semana) foram atualizados aqui
As aulas teóricas presenciais decorrerão na sala EA2 (a de maior capacidade atribuída na Torre Norte).

O zoom-link para as sessões remotas das aulas teóricas está publicado aqui

********************************
O planeamento das aulas teóricas (com links para os slides das aulas) está publicado aqui.
O planeamento das aulas de problemas (com link para Coleção de problemas; ver no final da tabela) está publicado aqui.
Detalhes sobre o funcionamento das aulas de laboratório (com link para documentos de apoio) está publicado aqui

Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.