F2L - 7ª (última) semana / MAP3

16 Junho 2022, 11:23 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

O 3º MAP30 (duração 20minutos / escolha múltipla) terá lugar nas aulas teóricas de quinta-feira 23/6 (16h30 e 17h30).
As provas começarão 10min após o início de cada turno (16h40 / 17h10 / 17h40 / 18h10) para minimizar atrasos na chegada dos alunos.
A distribuição final dos alunos por grupos/turnos para realização dos MAPs está publicada aqui
Os alunos devem comparecer na sala/turno/grupo indicados. O incumprimento desta regra invalida a avaliação do MAP.
A matéria para o MAP é
- Transporte de energia térmica (condução, convecção e radiação)
- Distribuições clássicas de partículas
- O problema da radiação do corpo negro
Os materiais necessários e permitidos na realização do MAP são
- caneta
- papel de rascunho
- calculadora simples
- identificação
Não é necessária folha de prova e os dados, constantes e fórmulas relevantes são fornecidos com a prova.

A utilização de telemóveis no período dedicado à prova é estritamente proibida.

As notas do MAP2 estão publicadas aqui
A revisão dos MAPs 1-2 terá lugar dia 27/6 às 11h30, na sala V0.04
********************************
Os slides das aulas teóricas (6ª semana) foram atualizados aqui
As aulas teóricas presenciais decorrerão na sala EA2 (a de maior capacidade atribuída na Torre Norte).
O zoom-link para as sessões remotas das aulas teóricas está publicado aqui
********************************
O planeamento das aulas teóricas (com links para os slides das aulas) está publicado aqui.
O planeamento das aulas de problemas (com link para Coleção de problemas; ver no final da tabela) está publicado aqui.

Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.