Inscrições para as provas finais

15 Janeiro 2020, 11:13 Vitor Malo Machado

As provas finais da unidade curricular de ET vão decorrer no dia 27 de janeiro de 2020 (2ª feira), o exame e a recuperação do 2º teste pelas 15:00h e a recuperação do 1º teste pelas 18:30h — conforme informação já divulgada.
Podem comparecer às provas os alunos que atualmente frequentam o laboratório, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida no 1º semestre de 2017/18 (ou posterior).
Por motivos de ordem logística irá ser requerida inscrição prévia a efetuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica / MEEC no sistema FENIX; ver observação incluída em Métodos de Avaliação. Os alunos que pretendam fazer uma das seguintes provas, exame de recurso ou recuperação do 2º teste, devem, todos eles, inscrever-se para exame (não estão abertas inscrições para a recuperação do 2º teste). A escolha final entre estas duas provas é feita pelo próprio aluno no decorrer da mesma com indicação expressa na folha de rosto de cada uma das partes A, B e C da prova. Caso não haja indicação expressa da prova escolhida então a prova será contada como exame de recurso. Os alunos que pretendam fazer a recuperação do 1º teste devem inscrever-se para esta prova.
O período de pré-inscrição para todos os alunos interessados numa das provas vai decorrer entre as 08:00h de 17 de janeiro e as 24:00h de 23 de janeiro de 2020. As salas reservadas para a realização das provas (dependentes do número de pré-inscrições) serão divulgadas oportunamente.
Abaixo, apresenta-se um aviso complementar relativo a instruções a acatar durante a execução da prova.