Instruções para as provas finais

15 janeiro 2020, 11:07 Vitor Malo Machado

As provas finais da UC de Electrotecnia Teórica compreende o exame de recurso ou a recuperação de um dos testes. Cada aluno poderá fazer apenas uma destas provas à sua escolha (ver Métodos de Avaliação). As provas são todas sem consulta e têm a duração de 2 horas.

O exame de recurso e a recuperação do 2º teste cobrem toda a matéria que consta do programa da disciplina, até ao Capítulo 9 inclusive (excetuando os parágrafos 9.7 e 9.8 - do livro base da unidade curricular). A prova de recuperação do 1º teste cobre os Capítulos 1 a 5, inclusive (matéria abordada nas páginas 87 a 235 do livro base da unidade curricular).

Em qualquer destas provas, nenhum aluno poderá abandonar a sala durante a primeira hora. Após este período os alunos só poderão abandonar a sala se desistirem. Nenhum aluno será admitido numa prova após a meia hora inicial.
As provas estão divididas em 3 partes, A, B e C, devendo cada uma dessas partes ser resolvida em cadernos separados. Para cada uma das partes deve usar um caderno de folhas de prova agrafadas, com identificação do número e nome do aluno, data, e designação da unidade curricular (este preenchimento deve vir já feito, antes da prova se iniciar!).
Terminada a prova, cada aluno terá de entregar as 3 partes componentes da prova (mesmo que alguma delas esteja “em branco”).
Não utilize nem lápis nem cor vermelha e evite fazer riscos e rasuras.
Em cima da carteira, além do enunciado, só podem estar as folhas de prova, 5 folhas de rascunho e máquina de calcular.
Os alunos têm de facultar documento de identificação (BI ou cartão de estudante).
Recomenda-se que os enunciados sejam lidos por inteiro antes de os alunos iniciarem a resolução da prova.

AVISO 1): É permitida a utilização de máquina de calcular rudimentar (sem capacidade alfanumérica, nem gráfica).
AVISO 2): Conforme consta no Regulamento de Avaliação de Conhecimentos do IST "É expressamente proibida a utilização ou exibição de telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota". A deteção destes meios de comunicação, levará imediatamente ao anulamento da prova do aluno e à subsequente instauração dum processo disciplinar.

Pauta do 2º Teste

27 dezembro 2019, 12:27 Vitor Malo Machado

Está disponível a versão electrónica da pauta com as classificações do 2º Teste realizado em 19/12/2019. Ver (Pautas do Semestre).

Pauta de Laboratório

26 dezembro 2019, 20:09 Vitor Malo Machado

Está disponível a versão electrónica da pauta com as classificações do Laboratório. Ver (Pautas do Semestre).
Prevê-se que durante o dia de amanhã saiam as classificações do 2º teste.

Enunciado 2º Teste

20 dezembro 2019, 12:28 Vitor Malo Machado

Está acessível o enunciado do 2º Teste do corrente semestre. Ver (Documentos).

Salas para o 2º Teste

17 dezembro 2019, 09:37 Vitor Malo Machado

Para o 2º teste de ET, registam-se 87 alunos interessados. Serão utilizadas 2 salas para a execução da prova: EA1 e EA2.
Pede-se aos alunos que ocupem primeiro a sala EA1 e que, só após esta se encontrar completamente preenchida, se dirijam à sala EA2.
Recomenda-se aos alunos que releiam, com atenção, as notícias datadas de 09-12-2019 (publicadas abaixo).