Inscrições para o 2º teste

21 maio 2021, 15:41 Vitor Malo Machado

O 2º teste da unidade curricular de ET vai ocorrer no dia 02 de junho de 2021 (4ª feira) pelas 20:00h de forma presencial.
Podem comparecer à prova os alunos que actualmente frequentam o laboratório, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida após o 2º semestre de 2018/19 (inclusive).
Por motivos de ordem logística irá ser requerida inscrição prévia a efectuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica / MEEC no sistema FENIX; ver observação incluída em Métodos de Avaliação.
O período de pré-inscrição para os alunos interessados no 2º teste decorrerá entre as 08h de 24 de maio e as 20h de 30 de maio de 2021. Os alunos irão ser distribuídos pelas salas reservadas para a realização do teste as quais serão divulgadas oportunamente.
Abaixo, apresenta-se um aviso complementar relativo a instruções a acatar durante a execução da prova.