Pauta do exame realizado em 24/06/2020

1 julho 2020, 17:33 Vitor Malo Machado

A pauta com as classificações obtidas no exame de 24/06/2020 está publicada na secção PAUTAS.
Na pauta está indicada a data da revisão de provas. A revisão recairá apenas nas partes de respostas em aberto. Para as partes de respostas de escolha múltipla os alunos devem consultar a solução do exame já publicada em DOCUMENTOS. Qualquer dúvida sobre essas partes deve ser colocada via e-mail para o docente que a corrigiu (Prof. Duarte Sousa - parte A, Prof. João Fernandes - parte B e Prof. Maló Machado - parte C).
A revisão de provas das respostas em aberto será feita em períodos distintos para cada parte com o docente que a corrigiu. A revisão é feita individualmente (chamados pela ordem com que se aparece na lista) via ZOOM cujos links serão oportunamente noticiados na secção LINKS DAS AULAS.