Exame de época Especial (Instruções)

27 agosto 2020, 11:03 Vitor Malo Machado

O exame de época especial da unidade curricular de ET vai decorrer no dia 4 de Setembro de 2020 (6ª feira) de forma presencial na sala F8 — conforme informação já divulgada.

Podem comparecer à prova os alunos devidamente inscritos para o efeito.

O exame cobre toda a matéria que consta do programa da disciplina, até ao Capítulo 9 inclusive (excetuando os parágrafos 9.7 e 9.8 - do livro base da unidade curricular).

A prova tem a duração de 2 horas.

A prova está dividida em 3 partes, A, B e C, devendo cada uma dessas partes ser resolvida em cadernos separados. Para cada uma das partes deve usar um caderno de folhas de prova agrafadas, com identificação do número e nome do aluno, data, e designação da unidade curricular (este preenchimento deve vir já feito, antes da prova se iniciar!).

Terminada a prova, cada aluno terá de entregar as 3 partes componentes da prova (mesmo que alguma delas esteja “em branco”).

Não utilize nem lápis nem cor vermelha e evite fazer riscos e rasuras.
Em cima da carteira, além do enunciado, só podem estar as folhas de prova, 5 folhas de rascunho e máquina de calcular.
Recomenda-se que os enunciados sejam lidos por inteiro antes de os alunos iniciarem a resolução da prova.

AVISO 1): É permitida a utilização de máquina de calcular rudimentar (sem capacidade alfanumérica, nem gráfica).
AVISO 2): Conforme consta no Regulamento de Avaliação de Conhecimentos do IST "É expressamente proibida a utilização ou exibição de telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota". A deteção destes meios de comunicação, levará imediatamente ao anulamento da prova do aluno e à subsequente instauração dum processo disciplinar.

Para os alunos que fazem a prova presencialmente:

Nenhum aluno poderá abandonar a sala durante a primeira hora. Após este período os alunos só poderão abandonar a sala se desistirem. Nenhum aluno será admitido numa prova após a meia hora inicial.

Os alunos têm de facultar documento de identificação (BI ou cartão de estudante).

Para os alunos com autorização para fazerem a prova à distância:

Os alunos receberão o enunciado via e-mail no dia 4/9 pelas 09:00h e deverão enviar as respostas via e-mail para o endereço malo.machado@tecnico.ulisboa.pt no mesmo dia pelas 11:00h (2 horas depois). As respostas serão dadas em folhas em branco e enviadas em formato PDF, após as mesmas serem fotografadas ou digitalizadas.

Haverá uma sessão ZOOM à distância durante o tempo da prova para eventuais dúvidas. O respetivo LINK está indicado na secção "LINKS de sessões à distância".