Exame de Recurso de ET

10 Janeiro 2011, 12:24 Brandão Faria

O exame da unidade curricular de ET vai ocorrer dia 20 de Janeiro de 2011 (5ª feira) pelas 08h. Estão reservadas as salas F4, F3 e F2 (Pav. Informática) para a realização da prova.
Podem comparecer ao exame todos os alunos que obtiveram aprovação no laboratório neste semestre, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida no 2º semestre de 2009/10.
Por motivos de ordem logística é requerida inscrição prévia a efectuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica /MEEC no sistema FENIX. O período de pré-inscrição para os alunos interessados neste exame de recurso decorre entre as 12h de 16 de Janeiro e as 12h de 19 de Janeiro de 2011.
O exame (sem consulta) tem 2,5 horas de duração. Cobre todo o programa da UC (matéria abordada nas páginas 89 a 386 do livro de suporte à unidade curricular).
Nenhum aluno poderá abandonar a sala durante a primeira meia hora. Após este período os alunos só poderão abandonar a sala se desistirem. Nenhum aluno será admitido numa prova após a meia hora inicial.
A prova está dividida em três partes, A, B e C, devendo cada uma dessas partes ser resolvida em cadernos separados. Para cada uma das partes deve usar um caderno de folhas de prova agrafadas, com identificação do número e nome do aluno, data, e designação da unidade curricular (este preenchimento deve vir já feito, antes da prova se iniciar!).
Terminado o exame, cada aluno terá de entregar as 3 partes componentes da prova (mesmo que alguma delas esteja "em branco").
Não utilize cor vermelha e evite fazer riscos e rasuras.
Em cima da carteira, além do enunciado, só podem estar 3 cadernos de prova, 5 folhas de rascunho, e máquina de calcular rudimentar (a qual só pode ser operada em modo numérico).
É expressamente proibida a presença de telemóveis e outros meios de comunicação remota.
Os alunos têm de facultar documento de identificação (BI ou cartão de estudante).
Esclarecem-se eventuais dúvidas, sobre questões de interpretação do enunciado, apenas durante a primeira meia hora da prova.