Apuramento das Classificações Finais de ET

31 janeiro 2011, 14:37 José António Marinho Brandão Faria

A versão electrónica da pauta com as classificações finais do corrente semestre pode ser consultada na página web (alternativa) da UC, em http://groups.ist.utl.pt/electrot , no separador "Avaliação".

Revisão de provas (exame de ET)

26 janeiro 2011, 16:44 José António Marinho Brandão Faria

Os alunos interessados em consultar as respectivas provas poderão fazê-lo, junto do responsável de Electrotecnia Teórica, no próximo dia 31 de Janeiro, 2ª feira, das 10 às 12h (na sala usualmente utilizada para esclarecimento de dúvidas).

Classificações do exame de Electrotecnia Teórica

26 janeiro 2011, 16:43 José António Marinho Brandão Faria

Foi hoje afixada na vitrina pública da UC a pauta das classificações do exame de recurso de Electrotecnia Teórica.

A versão electrónica da pauta pode ser consultada na página web (alternativa) da UC, em http://groups.ist.utl.pt/electrot , no separador "Avaliação".

Exame de Recurso de ET

10 janeiro 2011, 12:24 José António Marinho Brandão Faria

O exame da unidade curricular de ET vai ocorrer dia 20 de Janeiro de 2011 (5ª feira) pelas 08h. Estão reservadas as salas F4, F3 e F2 (Pav. Informática) para a realização da prova.
Podem comparecer ao exame todos os alunos que obtiveram aprovação no laboratório neste semestre, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida no 2º semestre de 2009/10.
Por motivos de ordem logística é requerida inscrição prévia a efectuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica /MEEC no sistema FENIX. O período de pré-inscrição para os alunos interessados neste exame de recurso decorre entre as 12h de 16 de Janeiro e as 12h de 19 de Janeiro de 2011.
O exame (sem consulta) tem 2,5 horas de duração. Cobre todo o programa da UC (matéria abordada nas páginas 89 a 386 do livro de suporte à unidade curricular).
Nenhum aluno poderá abandonar a sala durante a primeira meia hora. Após este período os alunos só poderão abandonar a sala se desistirem. Nenhum aluno será admitido numa prova após a meia hora inicial.
A prova está dividida em três partes, A, B e C, devendo cada uma dessas partes ser resolvida em cadernos separados. Para cada uma das partes deve usar um caderno de folhas de prova agrafadas, com identificação do número e nome do aluno, data, e designação da unidade curricular (este preenchimento deve vir já feito, antes da prova se iniciar!).
Terminado o exame, cada aluno terá de entregar as 3 partes componentes da prova (mesmo que alguma delas esteja "em branco").
Não utilize cor vermelha e evite fazer riscos e rasuras.
Em cima da carteira, além do enunciado, só podem estar 3 cadernos de prova, 5 folhas de rascunho, e máquina de calcular rudimentar (a qual só pode ser operada em modo numérico).
É expressamente proibida a presença de telemóveis e outros meios de comunicação remota.
Os alunos têm de facultar documento de identificação (BI ou cartão de estudante).
Esclarecem-se eventuais dúvidas, sobre questões de interpretação do enunciado, apenas durante a primeira meia hora da prova.

Revisão de provas (2º teste de ET)

30 dezembro 2010, 18:52 José António Marinho Brandão Faria

Os alunos interessados em consultar as respectivas provas poderão fazê-lo, junto do responsável de Electrotecnia Teórica, no próximo dia 5 de Janeiro, 4ª feira, das 15 às 17h (na sala usualmente utilizada para esclarecimento de dúvidas).