Notas sprint 3

10 maio 2019, 22:01 Rui Maranhão

As notas do sprint 3 estão disponíveis.

Notas:

• Eventuais esclarecimentos serão dados durante as aulas dos laboratórios (e/ou slack).
  • Feedback, em caso de existir, foi colocado no ramo third-deliver

Prémio de Mérito Novabase em Engenharia de Software

6 maio 2019, 16:13 Rui Maranhão

O enunciado para o extra mile, sprint extra para participação no Prémio de Mérito Novabase em Engenharia de Software, foi publicado.

Participem!

Projeto: quarto sprint

23 abril 2019, 08:06 Rui Maranhão

Foi publicado o enunciado da quarta parte do projeto e disponibilizado o código inicial.

Aulas de 25 e 26 de abril

22 abril 2019, 14:33 Rafael Belchior

Excepcionalmente, não irá haver aula de laboratório nem horário de dúvidas na sexta feira , dia 26 de abril, na Alameda.

Essa aula será adiada para quarta feira, dia 24 de abril, às 17h, no laboratório 13.Visto que é feriado no dia 25 de abril, convidam-se os alunos do turno de quinta a comparecerem na aula laboratorial de quarta feira.

Para os alunos que não conseguirem comparecer, recomenda-se que façam o script da aula e apareçam num horário de dúvidas.

Notas sprint 2

13 abril 2019, 16:24 Rui Maranhão

As notas do sprint 2 estão disponíveis.

Notas:

• Eventuais esclarecimentos serão dados durante as aulas dos laboratórios (ou slack).
  • Feedback foi colocado no ramo second-deliver
  • Em alguns casos, notas do sprint 1 foram atualizadas, após discussão com os docentes.