Últimos anúncios

Bem Vindos

6 fevereiro 2017, 16:40 António Rito Silva

Bem vindos à disciplina de Engenharia de Software!

As aulas, teóricas e laboratórios, iniciam-se na semana de 20 de Fevereiro. Os grupos são de 9 elementos e apenas podem pertencer ao grupo os alunos que estão inscritos nesse laboratório. Por isso, os grupos serão formados durante a aula de laboratório entre os colegas desse laboratório.
Todos os alunos devem possuir uma conta no github na altura na criação dos grupos. Devem portanto registar-se e declarar o registo aqui.
Antes da primeira aula da laboratório os alunos devem instalar, na máquina onde vão desenvolver o projeto, o software: java jdk-8gitmaven e eclipse.
O livro da disciplina do Ian Sommerville é a edição 10 Global Edition. Em breve será atualizado na secção bibliografia da página do Fénix.

António Rito Silva

rito.silva@tecnico.ulisboa.pt