Métodos de Avaliação

A avaliação da cadeira de Engenharia de Software é composta pelos seguintes elementos:

* Exame teórico: 70% da nota final, nota mínima de 9.5 valores (em 20)

* Um projecto: 30% da nota final. O projecto será realizado em avaliação contínua, com diversas entregas ao longo do semestre.

* A nota final é calculada de acordo com a fórmula:

NotaFinal = roundHalfUp(0.7 x E + 0.3 x P)

Em que "E", e "P" correspondem às notas (de 0 a 20 valores) do Exame e do Projecto, respectivamente.

NOTA: Não se guardam notas parciais de um ano para os anos seguintes.

Alunos com estatuto de trabalhador estudante

Para os alunos que tenham estatuto de 'trabalhador estudante' junto da secretaria (e que apareçam como tal no Fénix) aplica-se o seguinte:

- Tal como indicado no enunciado geral do projecto, podem comparecer apenas nas aulas de visualização e discussão.

- A componente prática **não** é guardada de uma ano para o outro.  Logo, terá de ser repetida mesmo que j;á tenha obtido aprovação.