Métodos de Avaliação

Componente teórica

-Aproveitamento com nota mínima (média) de 10 valores.

- 2 testes a realizar no meio e no fim do semestre, com o peso na nota final de 32,5% + 32,5%, ou exame no final do semestre, com o peso de 65% , e a sua realização coincidindo com a data do 2º teste.

-Repescagem de qualquer dos testes na 2º época de avaliação.

- Os resultados do exame de época especial dizem respeito apenas à avaliação da componente teórica. O resultado final terá de ser complementado com os resultados da componente laboratorial e teórico-prática.

Componente Laboratorial

-Aproveitamento com nota mínima (média) de 10 valores e com frequência obrigatória.

-4 laboratórios + projeto laboratorial (2 sessões laboratoriais), sendo o peso desta componente na nota final de 25%

Componente teórico-prática

-5 fichas a realizar nas aulas práticas, contando apenas os 4 melhores resultados, com o peso de 10%.

* Como alternativa o aluno pode optar pela realização de um exame laboratorial

Método de avaliação do estudante trabalhador: componente teórica (70%)+ componente laboratorial (30%)