2º Trabalho de programação

Junto se publica o enunciado do 2º trabalho de programação a ser realizado individualmente.

A entrega deve ser feita até ao dia 27 de Outubro às 15:00 na secretaria do DEI.

2º Trabalho de programação

Errata 1.º Trabalho de Programação

No enunciado da pergunta 3, onde se lê:

"Usando a primitiva remainder em Scheme, calcule a divisão inteira do seu número de aluno por 7. A primitiva remainder recebe 2 argumentos x e n, e devolve a divisão inteira de x por n."

deverá ser substituido por:

"Usando a primitiva remainder em Scheme, calcule o resto da divisão inteira do seu número de aluno por 7. A primitiva remainder recebe 2 argumentos x e n, e devolve o resto da divisão inteira de x por n."

Página 6, secção 4, alínea 4, sub-alínea 0, onde está
(12*(5+2)) + 4)/(5-3)
deve estar
((12*(5+2)) + 4)/(5-3)

1º Trabalho de programação

Junto se publica o enunciado do 1º trabalho de programação a ser realizado individualmente.

A entrega deve ser feita de forma electrónica até ao dia 6 de Outubro às 15:00.