Últimos anúncios

Época Especial

15 julho 2021, 11:35 Maria Teresa Da Cruz Carvalho

- A prova de avaliação de época especial a realizar no dia 26 de Julho das 15h às 17h30h, na sala I3, será constituída por uma prova escrita com a duração de 1h30, uma prova oral, com a duração de 15  minutos, e uma prova  com a duração de 45 minutos para realização de um vídeo de 2 minutos.
- Os alunos deverão apresentar-se com computador portátil, para realização da prova escrita, telemóvel, para a execução do vídeo, e o artigo trabalhado durante o semestre, que está disponível na página da UC.
- A inscrição para a Época Especial é obrigatória, devendo ser feita por email para teresa.carvalho@tecnico.ulisboa.pt até dia 22 de Julho. No caso de o aluno não dispôr de computador portátil ou telemóvel com câmara deverá referi-lo no email de inscrição para que a docente providencie os meios.

Aula dia 22 de Abril

8 abril 2021, 10:31