Aula Teórica Extra

9 novembro 2019, 11:08 João Paulo Ferreira da Silva

Caros alunos,

Haverá uma aula teórica extra, com leccionação de matéria nova, no Sábado dia 23 de Novembro de 2019 das 10:00h às 12:00h na sala GA5.

Instruções para o primeiro teste

31 outubro 2019, 09:01 João Paulo Ferreira da Silva

Caros Alunos/as,

Seguem Instruções gerais sobre a realização do teste, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:

- é necessário trazer folha institucional de Exame.

- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.

- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado do teste; mais nenhum formulário é permitido.

- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...

- os alunos/as inscritos foram já distribuídos por salas. Os alunos/as devem estar presentes junto à sala de realização do seu teste 15 minutos antes do início oficial da prova.

- os casos especiais deverão dirigir-se à sala C01.

- ao sentar-se na sala de teste, devem fazê-lo organizando-se por colunas deixando um lugar vazio (lateralmente) entre cada dois alunos/as.

- devem de seguida colocar o cartão de identificação sobre a mesa de trabalho.

- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".

- o teste tem a duração de 1h 30mns.

Boa Sorte, João Silva

Sessão de esclarecimento de dúvidas para o primeiro teste.

27 outubro 2019, 19:29 João Paulo Ferreira da Silva

Está programada uma sessão de esclarecimento de dúvidas para o primeiro teste:

Segunda-Feira dia 04 de Novembro de 2019
das 17h00 - 19h00, sala E8
(Prof. Jorge Romão)

Não havendo alunos e/ou dúvidas a sessão terminará 15 minutos após o início. A sessão continuará enquanto houver dúvidas/alunos, decorrendo até à hora máxima de reserva da sala indicada.

Inscrição para o primeiro teste

22 outubro 2019, 13:25 João Paulo Ferreira da Silva

A inscrição para o primeiro teste é obrigatória para garantir lugar na sala, e decorrerá de Terça-Feira, 22 de Outubro às 14h00, até Quinta-Feira, 31 de Outubro às 8h00.

Alteração da sala de aula de problemas no dia 16 de Outubro

14 outubro 2019, 12:54 Pedro Domingos Santos do Sacramento

A aula de problemas do dia 16 de Outubro, das 12:30-13:30 na sala E1 será dada na sala F3, excepcionalmente.

Pedro Sacramento