Para realizarem os laboratórios de Electromagnetismo e Óptica, os alunos têm obrigatoriamente de se inscrever atravês do Fénix, formando equipas de três pessoas.  O período de inscrições abrirá no dia 29 de Setembro às 0h e fechará no dia 6 de Outubro às 23:59.

Alunos que estejam a repetir a cadeira podem utilizar as notas de laboratório dos anos anteriores (para notas lançadas a partir do ano lectivo 2016/17, inclusive)  mas devem enviar um email a confirmar.

Caso tenham questões ou problemas com a inscrição, contactem à professora Patricia Conde Muíño (patricia.conde.muino@tecnico.ulisboa.pt).

As aulas de laboratório serão nas semanas:
  • 21-25 de Outubro, experiência da lei de Ohm.
  • 25-29 de Novembro, experiência do campo magnético.
  • 9-13 de Dezembro, experiência de ótica geométrica.

Guias de laboratório e material de apóio

Atenção: O guia tem um conjunto de tarefas para cada grupo realizar ANTES da realização da sessão de Laboratório, sem as quais não é possivel aceder ao Laboratório.

Critérios gerais para avaliação dos Trabalhos de Laboratório

Preparação das Aulas e tarefas propostas no Guia  15%