Aulas Práticas de sexta-feira

6 outubro 2016, 19:09 Marta Fajardo

Boa tarde

Nesta sexta-feira haverá algumas alterações nas aulas práticas, apenas para o dia 7 de Outubro.
1. Só haverá os dois turnos nas salas V1.08 e V1.17
2. Quem não teve aula prática no feriado, ou pertence ao turno da sala V1.16 pode ir a um destes dois turnos do mesmo horário
3. Na sexta-feira à noite iremos por na página das práticas as soluções dos exercícios desta semana, para quem não puder ir à aula de sexta.

Bom trabalho!
Marta Fajardo

Inscrições nos Laboratórios

3 outubro 2016, 16:45 Luís Humberto Viseu Melo

As inscrições nos laboratórios serão efectuadas no nosso servidor LFX4, E NÃO NO FENIX.

As inscrições encontram-se abertas de 6 de Outubro às 17:30h a 19 de Outubro de 2016 às 23:59h.

Em cada horário estarão disponíveis vagas distribuídas em grupos de 3 alunos cada.

INSTRUÇÕES

- Entre na página   http://lfx4.tecnico.ulisboa.pt

- Seleccione "Pré-Inscrições"

- Seleccione o link correspondente ao seu curso e disciplina (Electromagnetismo e Óptica).

- Seleccione o turno pretendido, caso ainda tenha vagas.

- Preencha o formulário de pré-inscrição.

- Para verificar a sua inscrição escolha "Listar" no formulário de selecção do turno.

Notas adicionais:

Clarificação: Os laboratórios destinam-se a alunos em primeira inscrição. Contudo, alunos que não tenham realizado a componente de laboratório com nota mímima em anos lectivos anteriores poderão excepcionamente inscrever-se.

Laboratórios - Aprovação em anos anteriores - Pauta

30 setembro 2016, 19:00 Luís Humberto Viseu Melo

Está disponível na secção "Laboratório"uma pauta com as classificações do Laboratório obtidas em anos anteriores.

Se tiver obtido aprovação mas a nota não aparecer na pauta, deverá contactar o responsável da cadeira ( luis.melo@tecnico.ulisboa.pt ).

Laboratórios - Aprovação em anos anteriores

20 setembro 2016, 12:00 Luís Humberto Viseu Melo

As notas de laboratório obtidas em anos anteriores estão guardadas por 2 anos (ou seja, desde 14-15). As notas obtidas antes disso serão também tidas em conta desde que possam ser comprovadas. Os alunos nestas condições (12-13 e anos anteriores) devem enviar um email ao responsável da UC (luis.melo@tecnico.ulisboa.pt) com a seguinte informação:

- Nome
- Número
- Ano em que foi completado o laboratório
- Docente que leccionou o laboratório e/ou responsável da UC nesse ano (se possível)

Aulas Práticas - 1ª Semana de Aulas

18 setembro 2016, 21:35 Luís Humberto Viseu Melo

Informam-se os alunos de que aulas práticas não funcionarão na primeira semana de aulas (19 a 23 de Setembro).