DIstribuição de Salas para o Exame e Repescagem dos Testes

28 janeiro 2009, 16:12 Pedro Abreu

Exmos Sres Alunos,

Os alunos inscritos para realizarem a prova amanhã de manhã, exame (9h00-11h15) e/ou repescagem de um teste (9h00-10h30), já foram distribuídos pelas salas onde irão realizar a avaliação. Exceptuando os casos especiais (casos tratatos por e-mail), que se deverão dirigir para a Sala C01, os alunos devem respeitar a distribuição efectuada. O aluno que entregue a prova numa sala diferente da que lhe foi atribuída (e que não tenha recebido indicações para ir para a Sala C01), corre o risco de não ter a prova corrigida (ficando sem nota e eventualmente reprovando à disciplina). A lista de distribuição, ordenada por sala e/ou por número de aluno, também está disponível na Secção "Testes e Exames..."

Para podermos começar o exame a horas, peço-vos o favor de chegar com alguns minutos de antecedência às salas indicadas (10 minutos se possível).

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina