LABORATÓRIOS!

2 outubro 2008, 16:00 Pedro Abreu

Completo que está o período de inscrições e resolvidas as questões particulares, podem consultar as listas de inscrições, por turno e ordenada por número de aluno, na secção dos Laboratórios.

As aulas começam na 2ªFeira [6 de Outubro], pelo que é imperativo prepararem-se devidamente. Nomeadamente, verificar em que dia é a aula, ir passear até ao Laboratório (no Pav. Minas) antes da vossa aula, preparar bem o guia, etc.

Devido aos diferentes horários e para não provocar injustiças,

o relatório tem de ser entregue no final da aula!

e isso só é possível se forem muito bem preparados.

Bom trabalho,

.corpo docente da disciplina

Período de Inscrições em cada teste

2 outubro 2008, 11:09 Pedro Abreu

Para cada teste, será necessário que os alunos que pretendam ir à prova se inscrevam, através do fénix.

O período de inscrições durará +- 7 dias, a contar das 18h00 de 4ªF na semana antes da semana do teste, e terminará às 20h00 de 4ª F antes do teste.

Aos alunos que se inscreverem serão dadas garantias de condições para realizarem a prova. Aos outros alunos que aparecerem no teste (sem inscrição no período assignado), nada é garantido (poderão ter que realizar a prova no chão, ou em condições muito desconfortáveis).

Bom estudo,

.prof. Pedro Abreu

Aula de Problemas Extraordinária

23 setembro 2008, 15:10 Pedro Abreu

Está marcada para

5ª Feira, 9h30 - 10h30, Sala V1.23

uma aula extraordinária de problemas, dedicada à Série 0. Todos os alunos são muito benvindos, e lotação limitada pela capacidade da sala.

Bom estudo,

Inscrições no Laboratório!!!

19 setembro 2008, 16:47 Pedro Abreu

Vejam a Secção Laboratório para obter informações sobre o laboratório, e sobre a página de inscrição.

Início das Aulas...

11 setembro 2008, 16:17 Pedro Abreu

As aulas teóricas e de problemas de

Electromagnetismo e Óptica
M.E.C./L.C.E.[E.T.+E.G.M.]

terão início na próxima 2ªF, dia 15 de Setembro, nos horários respectivos.

As aulas de laboratório, bem como os procedimentos e períodos de inscrição nos turnos de laboratório (as inscrições no laboratório não serão no fénix), serão anunciados na próxima semana.

Desejamos a todos um bom início de ano lectivo 2008/2009,
C/ nossos melhores cumprimentos,