Métodos de Avaliação

A componente teórico-prática será avaliada por testes e/ou exame final contando 75% para a nota final. A componente laboratorial será avaliada por relatórios entregues no fim de cada sessão, contando 25% para a nota final. Será exigida a nota mínima de 9.0 a cada componente para aprovação final. Cada teste deverá ter nota superior a 5.0/20 [2.5/10].

As provas escritas, exame ou testes, serão realizadas sem a utilização de calculadoras, telemóveis ou outros meios electrónicos de cálculo. Será fornecido um formulário auxiliar de matemática e física.

Data das avaliações:

1 teste: Ver página da disciplina

2 teste: Ver página da disciplina

Exame: Ver página da disciplina

Laboratórios:

A avaliação na componente de laboratórios consiste na realização de três trabalhos de laboratório, com a duração de 2h e entrega dos relatórios no final da execução.

Os alunos com a componente laboratorial já realizada em semestres anteriores, desde que posteriores a 2010/11 (inclusivé), estão dispensados de realizar os laboratórios neste semestre, sendo a nota laboratorial já obtida recuperada para a avaliação final.

1 trab: Ver página da disciplina

2 trab: Ver página da disciplina

3 trab: Ver página da disciplina

Inscrições Laboratórios:

Os alunos  que vão realizar trabalhos de laboratório devem fazer a inscrição num servidor próprio (não, no Fenix) em data a anunciar nos avisos, seguindo o seguinte protocolo:

1. aceder à página web do servidor:  http://lfx4.ist.utl.pt/

2. clicar em inscrições

3. escolher o curso e turno (as vagas estão assinaladas) e preencher.

Alunos inscritos para melhoria de nota

EO-MEEC: De acordo com o regulamento, os alunos em melhoria de nota, poderão escolher entre a avaliação por testes ou o exame de recurso.