Publicação de Notas

Notas finais

Publicação de Notas

13 janeiro 2016, 22:04 João Paulo Ferreira da Silva

As notas finais estão lançadas.

Revisão do exame/recuperação de teste

6 janeiro 2016, 10:01 João Paulo Ferreira da Silva

A revisão de provas do exame/recuperação de teste de EO decorrerá na Quarta-Feira dia 13 de Janeiro de 2016, a partir das 17h00 na sala P8.
As notas e a proposta abreviada de soluções serão afixadas oportunamente.

Instruções para o exame/recuperação de teste

6 janeiro 2016, 09:54 João Paulo Ferreira da Silva

Caros Alunos/as,

Seguem Instruções gerais sobre a realização da recuperação de um teste ou exame, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:

- é necessário trazer folha institucional de Exame.

- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.

- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado da prova; mais nenhum formulário é permitido.

- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...

- os alunos/as inscritos foram já distribuídos por salas. Os alunos/as devem estar presentes junto à sala de realização do seu teste 15 minutos antes do início oficial da prova.

- os casos especiais deverão dirigir-se à sala GA1.

- ao sentar-se na sala de teste, devem fazê-lo organizando-se por colunas deixando um ou mais lugares vazios entre cada dois alunos/as.

- devem de seguida colocar o cartão de identificação sobre a mesa de trabalho.

- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".

- o teste tem a duração de 1h 30mns, o exame tem a duração de 3h. Quem entregar a recuperação de um teste deverá fazê-lo antes do minuto 90. As provas entregues após o minuto 90 serão automaticamente classificadas como exame.

- devem identificar claramente na 1ª página da resolução uma das seguintes opções:
“Recuperação do 1º Teste”; “Recuperação do 2º Teste”; ou “Exame”.

Boa Sorte, João Silva

Sessões de esclarecimento de dúvidas para o exame

28 dezembro 2015, 11:57 João Paulo Ferreira da Silva

Estão programadas sessões extra de esclarecimento de dúvidas para o exame.

Estas terão início nos locais/datas/horas indicadas. Não havendo alunos e/ou dúvidas as sessões terminarão 15 minutos após o início.
Cada sessão continuará enquanto houver dúvidas/alunos, decorrendo até à hora máxima de reserva da sala indicada.

Quarta-Feira, dia 6 de Janeiro de 2016
das 11h00 - 12h30, sala P9