Publicação de Notas

29 julho 2019, 22:41 Gonçalo Figueira

Estão publicados os resultados do exame de Época Especial.

Revisão de provas: Quarta -feira 31 de Julho, 10:00 mediante marcação prévia por e-mail. As notas finais serão lançadas nesse dia.

Classificações finais e época especial

18 julho 2019, 15:13 Gonçalo Figueira

Estão publicadas as classificações finais de E&O (época normal). Peço que verifiquem a vossa nota e me comuniquem qualquer eventual incorrecção. As notas serão lançadas hoje na secretaria.

O exame de época especial, cujas inscrições abrirão hoje (edit: não há inscrições) terá lugar na próxima sexta-feira 26/Julho, sala I3, 10:00 - 13:00.

Publicação de notas e revisão de provas

16 julho 2019, 17:12 Gonçalo Figueira

Estão agora publicados os resultados dos testes de recuperação (além dos exames). Será também publicado o respectivo enunciado e uma proposta de resolução na secção Testes e Exames.

Foi também publicada a nota de laboratório, bem como a nota que transita dos alunos que já tinham realizado o laboratório anteriormente (dentro da respectiva validade).

Os testes / exames estarão disponíveis para revisão na próxima quinta-feira 18 de Junho entre as 11:00-12:00 horas, Complexo Interdisciplinar. Os alunos que pretendam comparecer deverão inscrever-se através deste formulário.

Publicação de notas - exame

13 julho 2019, 16:21 Gonçalo Figueira

Já estão publicadas as classificações obtidas nos exames.

As classificações dos testes de recuperação serão publicadas em breve. A data da revisão de provas será anunciada simultaneamente.

Exame / provas de recuperação: salas

8 julho 2019, 16:08 Gonçalo Figueira

Nas provas de amanhã, as salas deverão ser ocupadas pela seguinte ordem:

• Exame: Salas V1.09 ou V1.08 (verificar a sala atribuída)
  • Teste de recuperação 1: Sala V1.07
  • Teste de recuperação 2: Sala V1.08