Componente experimental da disciplina

23 fevereiro 2021, 15:23 Vítor Manuel dos Santos Cardoso

A componente experimental desta UC é parte integrante da avaliação é executada num MOOC (Massive Open On-line Course) de Física Experimental (feX) que este semestre tem várias edições paralelas (em Português e Espanhol).

Irá receber um convite a subscrever o "Física Experimental: Eletromagnetismo" cujo acrónimo é feX_Mag3D, através do seu email oficial registado no fenix. Deverá proceder ao seu registo assim que possível para a frequência do mesmo, utilizando as suas credenciais do Técnico ID (serviço de autenticação do IST)  .

Recomenda-se que a experiência artesanal proposta  seja efectuada em paralelo com as primeiras actividades do curso, o quanto antes. A semana 3 do curso deve ser dedicada apenas à elaboração do seu relatório apenas.

Tenha em atenção que o feX engloba muitos outros alunos e não só colegas seus. Seja justo nas avaliações realizadas aos colegas (avaliação por pares) para evitar situações de correções pela equipa docente (uma má avaliação refletir-se-á na nota do avaliador, ou seja a sua!).

O registo não-automático no curso pode ser sempre ser efetuado em https://courses.elearning.tecnico.ulisboa.pt. Não crie um novo utilizador, antes use como dito em cima o seu Técnico ID .

Os prazos na plataforma de feX são inflexíveis.

Votos de um bom semestre