Teste 1

7 abril 2020, 09:44 Pedro Domingos Santos do Sacramento

Caros Alunos

Recordo que o primeiro teste terá lugar no dia 13 de Abril das 19:00 às 20:30.
A matéria para o teste é a Electrostática e Correntes Estacionárias.

Agradeço que se inscrevam no teste até quinta-feira às 16 para ter uma ideia de quantas pessoas vão fazer o teste.

O enunciado do teste será colocado na página ás 19:00.
A resolução do exame deve ser enviada para o email (especificado no enunciado do teste) às 20:30.

O teste tem uma série de perguntas de escolha múltipla cujas respostas devem ser assinaladas num ficheiro que também será colocado na página na mesma altura.

O teste também terá duas perguntas que exigem apresentar a resolução. Para tal devem ter forma de digitalizar as resoluções (scanner, telemóvel, etc) que devem ser enviadas para o email, no fim do teste.

Devem ter disponível o formulário (página de relações matemáticas e página das expressões relacionadas com a física). No ficheiro de respostas devem assinalar qual ou quais as fórmulas utilizadas, se for caso disso. Para ser mais fácil identificar as expressões, estas devem estar numeradas e basta referir o número de uma dada expressão. Por exemplo, no formulário matemático estão indicados dois teoremas, na parte da electrostática o formulário tem 18 expressões e na parte das correntes estacionárias tem 6 expressões.

As aulas de dúvidas nesta semana têm o horário normal ás 3as (15-16) mas em vez da sessão de dúvidas de sexta-feira esta terá lugar na quinta-feira das 15-16 (por email ou por skype, como durante o período de aulas).