Revisão do segundo teste

2 junho 2019, 21:31 João Paulo Ferreira da Silva

As notas e a proposta abreviada de soluções do segundo teste de EO já estão afixadas.
A revisão de provas decorrerá na Terça-Feira dia 4 de Junho de 2019, a partir das 14h00 na sala P1.

Instruções para o segundo teste

27 maio 2019, 15:11 João Paulo Ferreira da Silva

Caros Alunos/as,

Seguem Instruções gerais sobre a realização do teste, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:

- é necessário trazer folha institucional de Exame.

- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.

- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado do teste; mais nenhum formulário é permitido.

- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...

- os alunos/as inscritos foram já distribuídos por salas. Os alunos/as devem estar presentes junto à sala de realização do seu teste 15 minutos antes do início oficial da prova.

- Os não-inscritos terão que esperar no exterior da porta da sala V1.23 para ver se poderão ou não ser acomodados.

- os casos especiais deverão dirigir-se à sala V1.23.

- ao sentar-se na sala de teste, devem fazê-lo organizando-se por colunas deixando um lugar vazio (lateralmente) entre cada dois alunos/as.

- devem de seguida colocar o cartão de identificação sobre a mesa de trabalho.

- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".

- o teste tem a duração de 1h 30mns.

Boa Sorte, João Silva

Recuperação de Laboratórios

23 maio 2019, 14:49 David Pacheco Resendes

Caros alunos,

Alunos que tenham de recuperar o lab 3 deverão comparecer na 4ªF dia 29 das 8-10.

Alunos que tenham de recuperar o lab 1 deverão comparecer na 4ªF dia 29 das 8-10.

Alunos que tenham de recuperar o lab 2 deverão comparecer na 5ªF dia 30 das 8-10.

David Resendes

Inscrição para o segundo teste

19 maio 2019, 11:35 João Paulo Ferreira da Silva

A inscrição para o segundo teste é obrigatória para garantir lugar na sala, e decorrerá de Domingo, 19 de Maio às 12h00, até Sexta-Feira, 24 de Maio às 8h00.

Revisão do primeiro teste

22 abril 2019, 11:17 João Paulo Ferreira da Silva

A revisão de provas do primeiro teste de EO decorrerá na Terça-Feira dia 23 de Abril de 2019, a partir das 17h10 na sala P9.
As notas e a proposta abreviada de soluções já estão afixadas.