Revisão do exame de época especial

28 julho 2019, 18:52 João Paulo Ferreira da Silva

A revisão de provas será na 3ª-feira 30/7/2019 às 11h00 na Sala de Reuniões do DF.
As notas estão já afixadas.

Jorge Romão (1º Semestre) e João Paulo Silva (2º Semestre)

Publicação de Notas

14 junho 2019, 17:20 João Paulo Ferreira da Silva

Caros alunos,
As notas finais já foram enviadas para a Secretaria.
Desejo a todos as maiores felicidades.

Revisão do exame/recuperação de testes

12 junho 2019, 13:11 João Paulo Ferreira da Silva

A revisão de provas do exame/recuperação de testes de EO decorrerá na Sexta-Feira dia 14 de Junho de 2019, a partir das 15h00 na sala P12.
As notas finais e a proposta abreviada de soluções estão já afixadas.
As notas finais serão enviadas para a secretaria logo após a revisão de provas.

Instruções para o exame/recuperação de teste

7 junho 2019, 14:32 João Paulo Ferreira da Silva

Caros Alunos/as,

Seguem Instruções gerais sobre a realização da recuperação de um teste ou exame, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:
- é necessário trazer folha institucional de Exame.
- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.
- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado da prova; mais nenhum formulário é permitido.
- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...
- os alunos/as inscritos foram já distribuídos por salas. Os alunos/as devem estar presentes junto à sala de realização do seu teste 15 minutos antes do início oficial da prova.
- os casos especiais deverão dirigir-se à sala V1.09.
- ao sentar-se na sala de teste, devem fazê-lo organizando-se por colunas deixando um lugar vazio entre cada dois alunos/as.
- devem de seguida colocar o cartão de identificação sobre a mesa de trabalho.
- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".
- o teste tem a duração de 1h 30mns, o exame tem a duração de 3h. Quem entregar a recuperação de um teste deverá fazê-lo antes do minuto 90. As provas entregues após o minuto 90 serão automaticamente classificadas como exame.
- devem identificar claramente na 1ª página da resolução uma das seguintes opções:
“Recuperação do 1º Teste”; “Recuperação do 2º Teste”; ou “Exame”.

Boa Sorte, João Silva

Inscrição para o exame/recuperação de teste

4 junho 2019, 16:04 João Paulo Ferreira da Silva

A inscrição para o exame/recuperação de teste é obrigatória para garantir lugar na sala, e decorrerá de Terça-Feira, 4 de Junho às 16h30, até Sexta-Feira, 7 de Junho às 10h00.