Métodos de Avaliação

Componente Teórico-Prática: 75% da classificação final:

• 2 Testes ou  Exame final (época normal (1ª DATA) ou de recurso (2ª DATA)).

Classificação mínima de17.0  valores na soma dos 2 testes ou 8.5  valores no  exame final. Não há arredondamentos parcelares.

NOTA IMPORTANTE: O 2º TESTE coincide com a 1ª DATA de EXAME FINAL, pelo que são mutuamente exclusivos. NÃO HÁ REPESCAGEM de TESTES, a 2ª DATA destina-se exclusivamente a EXAME FINAL.

As aulas de Problemas realizam-se na sala 0.49 em regime de mesas redondas. A participação dos alunos na resolução dos Problemas propostos terá um bónus. O valor total final de bónus não ultrapassará 2 valores e somará de forma ponderada ao valor já adquirido em Testes ou Exame. O bónus só  é aplicável a alunos com nota inferior a 18 valores.
NOTA IMPORTANTE: O bónus não soma à nota dos Testes ou Exame para obtenção dos mínimos.

Componente Laboratorial: 25% da classificação final:

• 3 trabalhos laboratoriais ( presença obrigatória), com relatórios a entregar na própria aula.
  Classificação mínima de 8.5  valores na média dos 3 trabalhos de Laboratório.
Quem já fez o Laboratório nos últimos 3 anos não deve inscrever-se novamente.