Métodos de Avaliação

Componentes

A avaliação na disciplina é feita através de uma prova escrita, com um peso de 75%, e de uma componente laboratorial, com o peso de 25%. A nota mínima da prova escrita é 9,0. A nota mínima em cada um dos trabalhos laboratoriais é 7,0.

Prova escrita

A prova escrita consiste num exame que pode ser realizado em duas datas possíveis durante a época de exames.

Os alunos poderão entregar os dois exames

data       hora
  1º Exame

25 de Junho

2º Exame

14 de Julho

Laboratórios

A avaliação laboratorial consiste em 3 trabalhos de laboratório a realizar ao longo do semestre. Os alunos com a componente laboratorial já realizada em semestres anteriores estão dispensados de realizar os laboratórios.

Nota: os alunos que já realizaram os laboratórios no 1º semestre do ano de 2006/2007 (só um trabalho realizado) terão de repetir os laboratórios.

Os laboratórios tem uma duração de 2h e o relatório é  entregue até ao fim da aula.

A inscrição para realizar os laboratórios é obrigatória e estará disponível em breve.

1º trabalho  semana de 23 de Março
   2º trabalho  semana de 20 de Abril