1º e 2º Testes + recuperações de laboratório

6 dezembro 2010, 11:21 Luís Filipe Moreira Mendes

1º Teste

. De acordo com a vontade manifestada pela generalidade dos alunos, a revisão de provas do 1º teste será realizada na quarta-feira dia 15 de Dezembro na sala C9 às 14h. A revisão será precedida pela resolução da prova na aula teórica de dia 14 de Dezembro.

. Esta calendarização cumpre o regulamento do IST uma vez que não se verifica a condição "Sempre que o resultado de uma prova de avaliação condicionar a realização da prova seguinte...": o segundo teste é independente do primeiro; não há nota mínima; na data de recuperação podem ser recuperados quaisquer dos testes ou ambos.

. O responsável está no entanto disponível para mostrar a prova ainda esta semana a quem assim o desejar, desde que o número de pedidos não o torne impraticável. Para ver a prova os alunos devem mandar uma mensagem para se combinar a melhor oportunidade.

2º Teste

. Tal como aconteceu com o 1º Teste, vai haver aulas de dúvidas todos os dias até à data do 2º teste, nas horas dos horários de dúvidas que já existem:

- 7 de Dezembro às 14h na sala P3

- 9 de Dezembro às 14h na sala C9

- 10 de Dezembro às 14h na sala F3

. Não são necessárias inscrições para o 2º Teste.

. O ponto de encontro para o preenchimento das salas é a sala V1.14

. Atenção: o 2º teste é às 10h!

. Foram acrescentadas (dia 7 às 16h) correcções às folhas de problemas e ao formulário. O formulário já está completo e já estão disponíveis os exemplos do capítulo 4

. Têm surgido dúvidas em relação à matéria que sai para o teste: sai toda a matéria dada até à aula de dia 7 de Dezembro, inclusivé, na proporção da profundidade com que os temas foram abordados (planeamento final corrigido dia 7 às 16h).

Laboratórios

. As recuperações dos laboratórios decorrerão no dia 13 de Dezembro das 8h-10h