Métodos de Avaliação

Resumo

• Dois testes com possibilidade de recuperação individual de cada um dos testes ou do seu conjunto na época de recurso. A duração dos testes será de 1 hora e 30 minutos.

Provas de Avaliação

• 8-Nov-2019: 1.º Teste.

• 6-Jan-2020 : 2.º Teste.

• 3-Fev-2020 : Recuperação do 1.º teste ou recuperação do 2.º teste ou recuperação de ambos os testes (exame).

• Os testes (ou cada uma das partes do exame) têm nota mínima igual a 7.0 val.

• A decisão da prova a efectuar na época de recurso (recuperação individual de um dos testes ou do seu conjunto) é tomada na altura da prova.

Classificação final

• A nota final da avaliação (NF) é dada pela média das notas obtidas nos testes (NT1,NT2):
       NFE=(NT1+NT2)/2

• Para os alunos que recuperam um teste, a nota desse teste é a melhor das duas tentativas.
  • Para os alunos que realizam o exame completo, a nota final é a do exame ou (caso seja melhor) a nota obtida previamente no conjunto dos dois testes.
  • São aprovados os alunos com classificação final igual ou superior a 9,5 valores.