Métodos de Avaliação

A avaliação de conhecimentos da disciplina envolve a realização de testes e/ou exames. A aprovação na disciplina pode ser obtida através da realização (i) de dois testes (Estruturas Metálicas + Estruturas Mistas) ou (ii) de um exame (1ª época ou 2ª época). Um aluno tem duas oportunidades para obter aprovação na disciplina: (i) testes ou exame de 1ª época, e (ii) exame de 2ª época; NOTAS: • Um aluno que só realize o 1º teste pode efectuar os dois exames (1ª época + 2ª época); • O 1º teste (20 valores) será realizado após a conclusão da leccionação da 1ª Parte da disciplina – Estruturas Metálicas; • O 2º teste (20 valores) será realizados após a conclusão da 2ª Parte da disciplina – Estruturas Mistas e em simultâneo com o exame de 1ª época; • A aprovação através de testes requer (i) classificação mínima de 7.0 valores em cada teste, e (ii) média das classificações dos dois testes não inferior a 9.5 valores; • A aprovação através de exame, o qual envolve uma parte de Estruturas Metálicas e outra de Estruturas Mistas, requer (i) classificação mínima de 3.5 valores em cada parte, e (ii) classificação final não inferior a 9.5 valores; • Apenas é permitida a consulta do formulário distribuído com os testes e exames, o qual inclui as partes relevantes dos Eurocódigos 3 e 4.