ÉPOCA NORMAL
Durante o trimestre são realizados 3 testes (MAPs) cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.
- TESTE 1 -MAP30: 5 de maio 18h na sala 0.65
- TESTE 2 -MAP45: 19 de maio
18hna sala 0.65 - NOVA HORA A PEDIDO DOS ALUNOS: 17h (no mesmo local) - TESTE 3 -MAP45: 2 de junho 18h na sala 0.65
ÉPOCA DE RECURSO
Durante a época de recurso, no dia 17 de junho de 2026, 10h30 -12h30, sala 0.65, serão realizados testes de recuperação. Os alunos poderão recuperar a nota de um dos testes, de dois dos testes ou de todos os testes.
CÁLCULO DA NOTA FINAL: NOTA_FINAL= 0.3xN1+0.35xN2+0.35xN3
onde, para cada i=1,2,3, Ni=max{Ti,RTi} em que Ti é a classificação obtida no Teste i e RTi é a classificação obtida na recuperação do Teste i em junho (se o aluno não entrega ou não comparece a um certo teste, a respetiva classificação é 0)
Para obter APROVAÇÃO nesta disciplina, o valor de NOTA_FINAL tem de ser superior ou igual a 10 (após arredondamento às unidades)
ÉPOCA ESPECIAL
Exame cotado para 20 valores a realizar no dia 21 de julho de 2026 às13h. ATENÇÃO: o acesso à época especial tem usualmente regras específicas e tipicamente os alunos devem inscrever-se nos serviços académicos para tal (consultar atempadamente os prazos para o fazer e regras de acesso); a regente de EMD não está envolvida neste
processo e só poderá lançar notas de aprovações em época especial se os
alunos estiverem na pauta que os serviços académicos lhe enviar.