Últimos anúncios

REGIME LETIVO E INÍCIO DAS AULAS

27 setembro 2020, 19:55 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

REGIME LETIVO
As aulas teóricas e as aulas de problemas desta disciplina funcionarão em regime misto presencial/remoto:
  • as aulas são lecionadas nas salas de aula indicadas no horário, nos dias e horas aí referidos
  • os alunos dos turnos A (alunos com número ist ímpar) assistem às aulas presencialmente nas semanas de aulas ímpares (1a semana de aulas, 3a semana de aulas, etc), e remotamente nas semanas de aulas pares (2a semana de aulas, 4a semana de aulas, etc)
  • os alunos dos turnos B (alunos com número ist par) assistem às aulas presencialmente nas semanas de aulas pares (2a semana de aulas, 4a semana de aulas, etc), e remotamente nas semanas de aulas ímpares (1a semana de aulas, 3a semana de aulas, etc)
  • os links Zoom para assistir remotamente às aulas estão na secção "Aulas remotas", à direita (alunos não familiarizados com o Zoom devem fazer alguns testes nos dias que antecedem a primeira aula remota usando qualquer um dos links)
  • não serão disponibilizadas gravações das aulas.
ATENÇÃO: Devido à atual situação de pandemia poderão surgir alterações inesperadas a este regime. Os alunos deverão consultar os anúncios nesta página e/ou a caixa de email cujo endereço têm no Fénix caso ocorra alguma situação fora do previsto (por exemplo, não comparência da docente na sala de aula num certo dia, ou na sessão Zoom de uma aula).

INÍCIO DAS AULAS
  • As aulas teóricas desta disciplina  têm início no dia 6 de outubro, 3a feira.
  • As aulas do turno de problemas das 5as feiras têm início na 1a semana de aulas.
  • As aulas do turno de problemas das 3as feiras só têm início na 2a semana de aulas (dia 13 de outubro).

Os alunos devem ter forma de aceder às listas de exercícios durante as aulas. As listas de exercícios vão sendo publicadas semanalmente na secção "Material de estudo".

José Félix Costa

prof.jfcosta@gmail.com