INFORMAÇÕES RELATIVAS AO TESTE 3

28 dezembro 2020, 19:21 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 3 se realiza, presencialmente, no dia 6 de janeiro, 4a feira, às 18h30m. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se no anfiteatro A2.

• É necessária inscrição, mas não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • A inscrição faz-se através do Fénix. A inscrição decorre das 0h de 4a feira, dia 30 de dezembro, até às 24h de 2a, dia 4 de janeiro, sem exeções. Devido à atual situação não poderão realizar o teste alunos não inscritos, mas só se devem inscrever se de facto pretendem comparecer.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • A matéria em avaliação no teste 3 corresponde a tudo o que foi lecionado (ver sumários)  nas aulas teóricas 16 a 20 (inclusive) e aulas de problemas 9/10, com exercícios na secção 2 da Lista 7 e Listas 8 e 9.