Informações sobre o teste 2

16 novembro 2018, 16:50 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 2 se realiza no dia 22 de novembro, 5a feira, durante a aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se na sala 0.65.

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • Os alunos poderão usar calculadoras durante o teste, desde que não programáveis.  A utilização de telemóveis ou calculadoras consideradas inadequadas (calculadoras gráficas, por exemplo) não será autorizada e  os alunos serão impedidos de os utilizar durante o teste.

• A matéria em avaliação no teste 2 corresponde a tudo o que foi lecionado nas aulas teóricas 10, 11, 13, 14, 15 e 16 (ver sumários), com exercícios nas listas relativas às aulas de problemas 5, 6, 7 e 8.

• Haverá uma sessão de dúvidas extra na 4a feira, 21 de novembro, às 16h30m na sala 2N2.2 - sala de dúvidas do Departameto de Matemática.