NOTAS FINAIS

5 Fevereiro 2019, 18:55 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

A pauta com as notas finais desta unidade curriular está publicada secção Pautas e testesTodos os alunos deverão consultar esta pauta e qualquer problema detetado deverá ser comunicado à regente da disciplina o mais brevemente possível. Após a assinatura das pautas na secretaria (que terá lugar na 6a feira dia 8 de fevereiro) qualquer alteração será um processo burocrático complicado.

Notas dos testes de recuperação e revisão de provas

1 Fevereiro 2019, 01:41 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Pautas e testes as notas dos testes de recuperação.
  • A revisão de provas dos testes de recuperação terá lugar na  2a feira, dia 4 de fevereiro, às 16h30m na sala  2N2.2.

TESTES DE RECUPERAÇÃO

21 Janeiro 2019, 14:41 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 28 de janeiro das 8h às  11h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 8h às 9h
  • Teste 2 - das 9h às 10h
  • Teste 3 - das 10h às 11h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5

A matéria em avaliação em cada um dos testes é a igual à dos testes correspondentes realizados durante o semestre (consultar os anúncios publicados relativos a cada teste)

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

Sessão de dúvidas para os testes de recuperação: 25 de janeiro das 9h00m às 10h00m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2)

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  21 e 24 de janeiro (às 23h59) indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar
  • Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do Teste 3 e notas finais provisórias

7 Janeiro 2019, 08:59 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pautas e testes  as notas do Teste 3 e as notas finais provisórias, bem como os enunciados dos testes e a resolução da versão A.
A revisão de provas realiza-se na 4a feira, 9 de janeiro, das 9h45 às 10h15m na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).

Antecipação da aula de problemas para alunos do turno de problemas das 5as feiras

14 Dezembro 2018, 17:27 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Conforme foi falado nas aulas, e para igualar o número de aulas de problemas antes do teste 3 entre os alunos dos dois turnos de problemas, os alunos  que habitualmente frequentam o turno de problemas das 5as feiras deverão, na próxima semana, assistir ao turno de problemas de 3a feira, 18 de dezembro, das 9h às 10h30m.
Para  haver lugar para todos, na próxima 3a feira, o turno de problemas tem lugar, no horário habitual, mas no ANFITEATRO A2.