TESTES DE RECUPERAÇÃO

22 janeiro 2018, 12:32 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 30 de janeiro das 15h às 18h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 15h às 16h
  • Teste 2 - das 16h às 17h
  • Teste 3 - das 17h às 18h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

Sessão de dúvidas para os testes de recuperação: 26 de janeiro , 6a feira, das 9h30m às 10h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2)

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  22 e 28 de janeiro (às 23h59) indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar
  • Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.