NOTAS FINAS

5 fevereiro 2018, 18:44 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

A pauta com as notas finais desta unidade curriular está publicada secção Pautas e enunciados de testesTodos os alunos deverão consultar esta pauta e qualquer problema detetado deverá ser comunicado à regente da disciplina o mais brevemente possível. Após a assinatura das pautas na secretaria (que terá lugar na 5a feira dia 8 de fevereiro) qualquer alteração será um processo burocrático complicado.

Notas dos testes de recuperação e revisão de provas

2 fevereiro 2018, 18:34 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Pautas e enunciados de testes as notas dos testes de recuperação bem como os enunciados e resoluções.
  • A revisão de provas dos testes de recuperação terá lugar na  2a feira, dia 5 de fevereiro, às 16h30m na sala  2N4.4.

TESTES DE RECUPERAÇÃO

22 janeiro 2018, 12:32 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 30 de janeiro das 15h às 18h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 15h às 16h
  • Teste 2 - das 16h às 17h
  • Teste 3 - das 17h às 18h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

Sessão de dúvidas para os testes de recuperação: 26 de janeiro , 6a feira, das 9h30m às 10h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2)

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  22 e 28 de janeiro (às 23h59) indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar
  • Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do teste 3, notas finais provisórias e testes de recuperação

9 janeiro 2018, 15:12 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Pautas e enunciados de testes as notas do teste 3 e as notas finais provisórias, bem como os enunciados do teste 3 e a resolução da versão B.
  • A revisão de provas do teste 3 tem lugar na 5a feira, dia 11de Janeiro, das 10h às 10h30m na sala  2N2.2.
  • Por razões logísticas, os alunos que desejem realizar testes de recuperação terão de se inscrever para tal. Em breve será aqui publicada informação relevante sobre este assunto.

Notas do teste 2 e revisão de provas

17 dezembro 2017, 15:09 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Está publicada na secção Pauta e enunciados de testes a pauta com as notas do teste 2, bem como os enunciados das versões A e B e resolução da versão A.

Revisão de provas do teste 2: 3a feira, dia 19 de dezembro, às 16h00m na sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).