Testes de Recuperação

20 janeiro 2017, 15:18 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 31 de janeiro das 9h às 12h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 9h às 10h
  • Teste 2 - das 10h às 11h
  • Teste 3 - das 11h às 12h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  21 e 27 de janeiro indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar
  • Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.