Informações sobre o teste 1

21 Outubro 2016, 01:59 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 1 se realiza no dia 27 de Outubro, 5a feira, durante a aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se na sala 0.65.

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • Os alunos poderão usar calculadoras durante o teste, desde que não programáveis.  A utilização de telemóveis ou calculadoras consideradas inadequadas (calculadoras gráficas, por exemplo) não será autorizada e  os alunos serão impedidos de os utilizar durante o teste.

• A matéria em avaliação no teste 1 corresponde a tudo o que foi lecionado até à aula teórica 9  inclusive, com exercícios nas listas relativas às aulas de problemas 1, 2, 3 e 4.

• Haverá uma sessão de dúvidas extra na 4a feira, 26 de Outubro, às 16h30m na sala 2N2.2 - sala de dúvidas do Departameto de Matemática.

Informações sobre o início das aulas

12 Setembro 2016, 10:07 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• As aulas teóricas desta disciplina  têm início no dia 20 de Setembro (3a feira).
  • As aulas de problemas desta disciplina  só têm início na 2a semana de aulas.

Os alunos devem levar para a  aula de problemas  a lista de exercícios para a aula  correspondente (ou ter forma de aceder a essa lista electronicamente durante a aula). As listas de exercícios vão sendo publicadas semanalmente na secção Material de Apoio.