Notas dos testes de recuperação e Notas finais

2 Fevereiro 2017, 12:04 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

As notas dos testes de recuperação e as notas finais estão publicadas na secção Testes e pautasTodos os alunos deverão consultar esta pauta e qualquer problema detetado deverá ser comunicado à regente da disciplina o mais brevemente possível. Após a assinatura das pautas na secretaria (que terá lugar após a revisão de provas dos testes de recuperação) qualquer modificação é um processo burocrático complicado.

A revisão de provas dos testes de recuperação realiza-se na 2a feira, dia 6 de fevereiro às 9h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2).

Testes de recuperação - sessão de dúvidas

23 Janeiro 2017, 17:18 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Dia 27 de janeiro, 6a feira, pelas 9h00 na sala 2N2.2.

Testes de Recuperação

20 Janeiro 2017, 15:18 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 31 de janeiro das 9h às 12h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 9h às 10h
  • Teste 2 - das 10h às 11h
  • Teste 3 - das 11h às 12h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  21 e 27 de janeiro indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar
  • Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do teste 3 e notas finais provisórias

11 Janeiro 2017, 09:06 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Testes e pautas as notas do teste 3 e as notas finais provisórias.
  • A revisão de provas do teste 2 e do teste 3 tem lugar na 2a feira, dia 16 de Janeiro, às 9h30m na sala  2N2.2. Estão publicadas na secção Testes e pautas os enunciados dos testes e a correção da versão B de cada um.

Notas do teste 2 e revisão de provas

20 Dezembro 2016, 05:31 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Está publicada na secção Testes e Pauta  a pauta com as notas do teste 2, bem assim como os enunciados do teste.

A revisão de provas do teste 2 terá lugar juntamente com a revisão do teste 3, em data a anunciar.