Época normal

Durante o semestre são realizados 3 testes, cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.

• TESTE 1 - 29 de Outubro durante a aula teórica
  • TESTE 2 - 26 de Novembro durante a aula teórica
  • TESTE 3 - 16 de  Dezembro às 17h

Durante a época de recurso, no dia 1 de Fevereiro de 2016, será realizada uma prova de recuperação na qual os alunos poderão recuperar a nota de um dos testes, de dois dos testes ou de todos os testes.

CÁLCULO DA NOTA FINAL

NOTA_FINAL= (N1+N2+N3)/3

onde, para cada i=1,2,3,  Ni=max{Ti,Ri} em que Ti é a classificação obtida no Teste i e Ri é a classificação obtida na recuperação do Teste i  na prova de recuperação  (se o aluno não entrega ou não comparece a uma certa prova, a respetiva classificação é 0)

Para obter aprovação nesta disciplina, o valor de  NOTA_FINAL  tem de ser superior ou igual a 10 (após arredondameto às unidades)

Época especial

Exame cotado para 20 valores a realizar em Julho de 2015. A data do exame será anunciada oportunamente.

ATENÇÃO : Só têm direito  a época especial de avaliação os alunos que cumprirem os requisitos legais para tal. Os alunos devem informar-se em tempo útil junto da Secretaria do IST sobre este assunto.