Notas dos testes de recuperação e notas finais

9 fevereiro 2016, 14:06 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

As notas dos testes de recuperação e as notas finais estão publicadas na secção Testes e pautas - PautasTodos os alunos deverão consultar esta pauta e qualquer problema detetado deverá ser comunicado à docente da disciplina o mais brevemente possível. Após a assinatura das pautas na secretaria (que terá lugar na 5a feira, dia 11) qualquer modificação é um processo burocrático complicado.

A revisão de provas dos testes de recuperação realiza-se na 5a feira, dia 11 de fevereiro às 9h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2).

TESTES DE RECUPERAÇÃO

18 janeiro 2016, 10:41 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 1 de fevereiro das 9h às 12h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 9h às 10h  (atenção: aplica-se a este teste o referido no anúncio aqui publicado em 21 de outubro relativamente ao uso de máquinas de calcular)
  • Teste 2 - das 10h às 11h
  • Teste 3 - das 11h às 12h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5.

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre 18 e 27 de Janeiro indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar.

• Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do Teste 3 e Notas Finais Provisórias

31 dezembro 2015, 16:16 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Testes e pautas as notas do teste 3, as notas finais provisórias, bem assim como os enunciados do teste e a resolução da versão A.
  • A revisão de provas do teste 3 tem lugar na 4a feira, dia 6 de Janeiro, às 9h30m na sala  2N2.2.

Notas do Teste 2 e Revisão de Provas

14 dezembro 2015, 17:47 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Estão publicadas na secção Testes e pautas as notas do teste 2 bem assim como os enunciados do teste e a resolução da versão B.
  • A revisão de provas do teste 2 tem lugar na 5a feira, dia 17 de Dezembro, às 11h30m no anfiteatro A5 (horário e sala da aula teórica)

Informações sobre o Teste 3

10 dezembro 2015, 15:43 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 3 se realiza no dia 16 de Dezembro, 4a feira, às 17h. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se no anfiteatro A1 e, tal como os anteriores, tem a duração de 1h.

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.

• A matéria em avaliação no teste 3 corresponde a tudo o que foi lecionado da aula teórica 21 à aula teórica 24  (inclusive), com exercícios nas listas  10, 11, 12  e na lista de exercícios sobre o algoritmo de Ford-Fulkerson.

• A aula prática de 3a feira, 15 de Dezembro  (9h-10h30m sala 0.23) e a aula teórica do mesmo dia funcionarão como sessões de dúvidas. Em particular, alunos de ambos os turnos poderão esclarecer dúvidas na aula prática referida.
  • Haverá uma sessão de dúvidas extra na 3a feira, 15 de Novembro, das 15h30m às 17h00m na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Dep. de Matemática).