Notas finais

5 fevereiro 2015, 11:29 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pauta as notas finais. Os alunos deverão confirmar as notas e caso detetem alguma incorreção deverão comunicá-la o mais brevemente possível à docente da disciplina através do endereço paula.gouveia@tecnico.ulisboa.pt.

Notas testes recuperação

1 fevereiro 2015, 20:37 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pautas as notas dos testes e dos testes de recuperação

A revisão de provas  dos testes de recuperação terá lugar na quinta feira, dia 5 de Fevereiro, às 9h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2N2.2).

Testes Repescagem

18 janeiro 2015, 18:39 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

TESTES DE REPESCAGEM

Recorda-se que os testes de repescagem  se realizam no dia 24 de Janeiro das 9h às 12h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 9h às 10h  (atenção: aplica-se a este teste o referido no anúncio aqui publicado em 23 de Outubro relativamente ao uso de máquinas de calcular)
  • Teste 2 - das 10h às 11h
  • Teste 3 - das 11h às 12h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A5.

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de repescagem devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre 18 e 22 de Janeiro indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar.

• Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação e receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

SESSÕES DE DÚVIDAS

• 5a feira, 22 Janeiro, das 9h30m às 10h30m
  • 6a feira, 23 Janeiro, das 9h30m às 11h
Local: sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática)

Notas Teste 3 e Notas Finais Provisórias

29 dezembro 2014, 10:23 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pautas as notas do teste 3 e as notas finais provisórias.

A revisão de provas  dos testes 2 e 3 terá lugar na quinta feira, dia 8 de Janeiro, às 10h na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2N2.2).

Notas Teste 2

23 dezembro 2014, 20:09 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadsa na secção Pautas as notas do teste 2.

As notas do teste 3, bem assim como as resoluções das versões A do teste 2 e do teste 3, serão publicadas durante o fim de semana.