Notas completas

3 fevereiro 2010, 13:44 Arlindo Silva

Estão afixadas TODAS as notas da disciplina.

Notas provisórias e discussões - novas datas

26 janeiro 2010, 23:19 Arlindo Silva

Foram publicadas mais algumas notas.

Neste momento, existem já notas para os relatórios intermédios para todos os grupos.

Esperamos que todas as notas estejam publicadas até ao final desta semana.

As revisões serão feitas nas próximas segunda e terça-feira, dias 1 e 2 de Fevereiro.

Notas provisionais - novas datas

20 janeiro 2010, 21:41 Arlindo Silva

A todos(as) os(as) alunos(as)

As notas provisionais para o relatório final da disciplina vão começar a ser publicadas hoje. O corpo docente irá publicando mais notas assim que os relatórios sejam corrigidos. Serão publicadas na secção "NOTAS FINAIS" deste website.

Prevemos que, atá à próxima segunda-feira, dia 25 de Janeiro, todas as notas do relatório final estarão disponíveis. Se assim fôr, reservaremos os dias 28 e 29 para receber os alunos que queiram ter feedback sobre as notas.

Não existe qualquer critério para as notas que já estão publicadas. O processo pelo qual os relatórios estão a ser corrigidos é totalmente aleatório.

Arlindo Silva

Notas Previsionais

5 janeiro 2010, 13:23 Arlindo Silva

Devido a motivo de força maior as notas de EITT sairão dia 15 de Janeiro. Dias 18 e 19 o Prof. Arlindo Silva estará disponivel para que os grupos que o solicitarem possam receber algum feedback sobre os trabalhos produzidos.

Dúvidas com o Prof. Carlos Mata

11 dezembro 2009, 18:23 Elsa Maria Pires Henriques

Os grupos que quiserem tirar dúvidas com o Prof. Carlos Mata amanhã, sábado, às 10h.30 (R/C do Pav Mec. 1) devem enviar-lhe um mail a solicitar a sua comparência. Se não houver solicitações ele não virá ao IST

carlos.mata@edp.pt