Revisão do exame_2

11 fevereiro 2021, 13:15 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos

Se pretenderem rever a vossa prova escrita de Eng. Genética, têm aqui o endereço do zoom para amanhã. Está também na secção de aulas teóricas, a resposta às perguntas (ficheiro resolução_exme_2.pdf). Vejam esse documento para eventualmente fazerem uma ideia sobre a vossa classificação.

Topic: Revisão de provasTime: Feb 12, 2021 02:00 PM Lisbon
Join from PC, Mac, Linux, iOS or Android: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86333787017?pwd=dmJVQ3BGbG1BK1NmQkljZTBYdVk4Zz09    Password: 580758

Obrigada

Resolução_2ª_teste

29 janeiro 2021, 16:51 Leonilde Morais Moreira

Caros alunos

Coloquei no fénix a resolução do 2º teste. Está na pasta das aulas teóricas. Nas próximas horas vpou também colocar a do exame.

Publicação de Notas

28 janeiro 2021, 17:34 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos Estas são as notas finais provisórias pois ainda há a época de recurso. Algum erro que detectem na vossa classificação, avisem por favor. Se alguém quiser ver o seu teste, terá de me escrever para vermos as possibilidades. Leonilde

Classificações do Relatório da Actividade Laboratorial A3

9 janeiro 2021, 10:54 Joana Feliciano

Caros alunos,
As notas do relatório da aula laboratorial A3 já estão na respectiva pasta. Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de algum esclarecimento  estarei disponível.

Bom estudo e mantenham-se em segurança,
Joana Feliciano

Link zoom para aula de dúvidas

8 janeiro 2021, 11:46 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos

Coloquei na pasta das aulas teóricas um ficheiro com o link para a aula de dúvidas da próxima semana.
Lembro a necessidade de se inscreverem no fénix para o teste ou exame.

Obrigada