Trabalho laboratorial nr 1

Caros alunos na próxima semana vamos dar inicio aos trabalhos laboratoriais de EGE. O trabalho 1 decorrerá no LTI na sala mais pequena. Cada grupo de alunos fica alocado a um computador e poderão ir entrando e fazendo log in nas vossas áreas pessoais do LTI. Especialmente os alunos que têm aulas a iniciar às 8h devem ir fazendo o log in dos computadores para não atrasarmos muito a aula. Eu não consigo estar na sala antes das 8h10, mas vcs podem ir entrando. Abaixo deixo-vos os ficheiros que necessitam para a realização do TP1. Além desta aula in silico iremos também uma realizar uma experiência de PCR no laboratório, sendo que o guia que descreve esta aula também se encontra abaixo.

Guia trabalho TP1
Ficheiro actividade enzimas de restrição
Mapa de restrição vector pRS416
Example DNA sequence