2º Teste

23 maio 2019, 16:24 Maria Teresa Nunes Padilha de Castro Correia de Barros

Encontram-se disponíveis na Secção Avaliação, 2 exemplos de 2º Teste.Informa-se que os testes são integralmente resolvidos no enunciado. Os alunos deverão levar uma folha A4 em branco para servir de rascunho e assim não desperdiçar o espaço disponível para a resolução.Conforme consta do documento de apresentação da UC, os testes são resolvidos sem recurso a formulários ou consulta de qualquer outra fonte e não é permitida a utilização de calculadoras alfanuméricas.

Aulas T26 e T27

23 maio 2019, 16:23 Maria Teresa Nunes Padilha de Castro Correia de Barros

Nas aulas teóricas da próxima semana, haverá tempo reservado a revisões, baseadas nas questões identificadas pelos alunos.

A aula extraordinária do dia 6 de Junho será integralmente dedicada a revisões.

1º Teste - consulta das provas

10 maio 2019, 21:48 Maria Teresa Nunes Padilha de Castro Correia de Barros

Conforme anteriormente anunciado, a consulta das provas realizar-se-á na próxima 3ª feira, às 8:00. Será na sala 2.8.

Da consulta de uma prova poderá resultar a sua revisão, por solicitação do aluno ou por iniciativa do docente.

1º Teste - Classificações e consulta das provas

23 abril 2019, 17:13 Maria Teresa Nunes Padilha de Castro Correia de Barros

As classificações serão publicadas na 5ª feira, dia 9 de Maio.

As provas poderão ser consultadas na 3ª feira, dia 14 de Maio, às 08:00, em sala a anunciar.

Aula Extraordinária

11 abril 2019, 20:25 Maria Teresa Nunes Padilha de Castro Correia de Barros

Realizar-se-á uma aula extraordinária na 2ª feira, dia 22 de Abril, das 10:00 às 11:30, no anfiteatro A4.

Serão feitas revisões da matéria do 1º teste, com base na dúvidas identificadas pelos alunos.