EEM Pautas e Revisões de Provas (6af 19Fev 16h + 9h30 de 2af 22Fev)

17 Fevereiro 2021, 15:42 Miguel Neves

Informo que a colocação da pauta das notas de Exame e Repescagens está prevista para 6af à tarde (no item Repescagens e ExameGlobal  02Fev11h30 da pagina fénix da UC) e para os alunos que precisem de o fazer fica agendada uma revisão de provas do Exame ou Repescagens para 6af 19Fev 16h no link zoom do horario de apoio EEM de 6af.

Para a eventualidade de alguns alunos não poderem estar presentes na 6a, ou não estarem concluidas todas as avaliações/revisões, fica desde já agendada para as 9h30 de 2af 22Fev um horário de revisão de provas para o Trabalho (e pontualmente Exames ou Repescagens) tb no link zoom do horario de apoio EEM de 6af.

Peço ainda para na 2af 22Fev cada aluno conferir na pauta final a sua nota final, isto no caso de ainda não o ter feito, e no caso de alguma incorreção deve o aluno contactar-me até às 12h para o email indicado no fénixl. Está planeado enviar a pauta para a secretaria  logo a seguir.